Webshop certificado Ambiente seguro Mais de 3000 títulos

Música

Exibição:

Música Assinaturas

Um sopro do passado ou um flash do futuro? Pode encontrar tudo sobre a mais recente e melhor música aqui mesmo. Cada género está bem representado nas nossas subcategorias. Aqui destacaremos as nossas revistas mais vendidas.

A Mojo Magazine é a nossa publicação mais popular no Reino Unido, rivalizando de perto com a Uncut Magazine. Ambas têm um sentido de história incorporado na sua reportagem sobre as mais recentes e maiores bandas. A Rolling Stone Magazine é a alternativa americana a ambas. É uma publicação de longa data que reporta muito mais do que apenas música, uma vez que inclui cobertura política entre a sua perspectiva sobre a cultura popular. Pode encontrar estas revistas e muito mais sobre música mainstream nas nossas categorias Pop e Rock.

As revistas de género vêm de longe e de longe. Se gosta de revistas de Rock Prog progressivo é a nossa assinatura mais popular. Os amantes de jazz provavelmente gostarão de Downbeat. O JazzTimes pode ser uma alternativa hip ou companhia para o Downbeat. Para aqueles que gostam de música alternativa, The Wire oferece o máximo em artigos e entrevistas com os músicos e produtores subvalorizados pela música pop mainstream. Os amantes da música clássica irão provavelmente adorar o Gramophone: A principal publicação sobre música clássica no mundo. 

E se gosta de Hip Hop: A revista XXL vai pôr as mesas a girar, os microfones a balançar e o sangue a bombear. Os fãs de Hardrock vão adorar Decibel, mas existem muitas alternativas na nossa secção de Metal. Se gosta da sua música alta mas um pouco menos pesada, experimente a nossa categoria de Rock. Para os amantes da Dança e do Techno, aconselhamos a Future Music.

Para músicos e produtores Sound on Sound está orientado para os fabricantes de música e o equipamento que utilizam. Pode encontrar muito mais revistas sobre o lado técnico da música na nossa secção de Gravação. Guitar World é a nossa publicação mais popular para guitarristas, seguida de perto pela Total Guitar. Se tocar baixo, a revista Bass Player Magazine é a publicação de passagem.