Webshop certificado Ambiente seguro Mais de 3000 títulos

Trabalhos manuais

Exibição:

Trabalhos manuais Assinaturas

Os humanos têm usado as suas mãos de forma industrial desde o início dos tempos. Para criar um ambiente mais conveniente e mais bonito para si próprios, as nossas pequenas e ocupadas mãos tornaram-se proficientes em numerosas competências especializadas.

Talvez seja novo no artesanato, e está interessado em ganhar mais experiência? Ou talvez seja um especialista na sua área à procura de novos desafios? Seja qual for o caso, a nossa selecção deve conter a revista certa para si.

Aqui destacaremos as revistas de língua inglesa mais populares nas subcategorias mais populares. Bem-vindo à nossa selecção de Artesanato.

Se gosta de tricotar, a Interweave Knits é uma revista dos EUA que é lançada quatro vezes por ano. É uma assinatura acessível que oferece a maior variedade e é adequada tanto para os experientes como para os principiantes em tricô.

Para os crocheters, a publicação britânica Inside Crochet vem altamente recomendada. 

Para os costureiros, as publicações britânicas World of Cross Stitching e Cross Stitcher são ambas muito populares, embora possa gostar mais de uma do que da outra, dependendo do seu sentido de estilo. Se não quiser perder nada, pode também encomendar ambos!

Para as pessoas que gostam de costura, a simples costura é o nosso título mais popular. Para os que têm um sentido de estilo mais tradicional, a costura clássica é altamente recomendada.

As revistas Quilting vêm em todos os tamanhos e formas e estão a competir entre si pela popularidade. Recomendamos que navegue pelas várias revistas desta categoria, e veja quais as revistas que melhor se adaptam ao seu nível de habilidade e estilo.

Para os artesãos do papel, Simply Cards & Papercraft é a nossa revista mais popular, embora também existam muitas alternativas agradáveis para este título. Aconselhamo-lo a escolher uma que melhor se adapte ao seu sentido de design preferido.

Embora alguns títulos populares de contas como Beadwork e Bead & Button já não sejam publicados, temos algumas alternativas muito agradáveis no nosso website. A revista britânica Bead & Jewellery é a mais popular.

Na nossa categoria dos marceneiros, Fine Woodworking destaca-se como a revista mais popular, embora muitos outros títulos se tenham tornado mais populares nos últimos anos. Porque revistas como Woodcarving e Woodturning enfatizam cada uma um conjunto diferente de competências, a combinação de dois ou mais títulos é o caminho a seguir por muitos fabricantes de mobiliário.