Procedimento de Reclamações - Maja Magazines

Procedimento de Reclamações

Para uma experiência de leitura tranquila


A Nossa Promessa para Si

Na Maja Magazines, esforçamo-nos por um serviço impecável, desde o momento da encomenda até à chegada da sua revista favorita. No entanto, por vezes, algo pode não correr como planeado. Como a sua satisfação é a nossa maior prioridade, temos um procedimento claro para resolver quaisquer problemas de forma rápida e justa.


Como Apresentar uma Reclamação

  1. Se uma revista estiver danificada, não tiver chegado, ou se tiver qualquer outro comentário sobre o nosso serviço, por favor, informe-nos imediatamente. Quanto mais detalhes puder fornecer (como o seu número de encomenda), mais rapidamente poderemos ajudar.
  2. A forma mais fácil de apresentar a sua reclamação é enviando um e-mail para maja@revistasemingles.pt.
  3. Confirmaremos a receção do seu e-mail e procuraremos dar-lhe uma resposta substantiva e uma solução adequada no prazo de 14 dias. O nosso objetivo é sempre encontrar uma solução em conjunto consigo.

Confiamos que este procedimento lhe oferece clareza e esperamos ter uma relação agradável e duradoura consigo como amante de revistas.